Confiram abaixo uma crítica sobre 'This is not a movie' o novo filme de Edi Gathegi.Edi interpreta um fantasma, estreou no México no dia 28 de janeiro, e tem data prevista na Alemanha para 15 de fevereiro.

Photobucket
Sinopse: Perante o iminente fim do mundo, Pete Nelson (Edward Furlong) é colocado em um hotel em Las Vegas e tenta compreender a sua realidade confusa, influenciada pelo cinema, televisão, cultura pop, desinformação e propaganda. Nessa busca apocalíptico, surreal e psicodélico, nada é como parece…O condutor e diretor de cinema, Olallo Rubio, que promove o filme “This Is Not a Movie”, estrelado pelo ator Edward Furlong, disse que este filme é a sátira de um filme americano produzido durante os anos 80/90.
“Para mim é o mais descarado da história, Rambo (…) também tem a ver com a obsessão dos Estados Unidos pelo fim do mundo, é uma sátira das teorias de conspiração, é uma meta-ficção, uma guerra entre o autor e seus personagens”, disse ele em uma entrevista para a La Chuleta.
Este fim de semana chegou aos cinemas do país, então ele disse que fez muito bem, “algo que me surpreendeu foi que os críticos sérios gostaram muito”.
O cineasta pensou que a crítica não gostaria do filme, porque quebra as regras do cinema e que as sátiras iriam incomodá-los, mas foi ao contrário.
Ele destacou que não foi um filme apenas para o México, mas para as pessoas do Japão, EUA, Canadá, América Central, ele ressaltou que há um público para este filme em diferentes pontos do planeta.A respeito das reações que ele espera do público do filme, ele disse que sabe que há de todos os tipos, como existe pessoas que adoram, que lutam com ela o tempo todo, há algumas pessoas que tentam decifrar ou entender.
“É um filme que requer a atenção do espectador, o espectador tem que fazer sua parte”, disse Rubio.


23:00
Post: 



0 responses to "CRÍTICA SOBRE ' THIS IS NOT A MOVIE '"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails