O blog britânico RobPattzNews teve a oportunidade de entrevistar Paul Darnell, dublê de Robert nas cenas de ação de Crepúsculo. Leia abaixo a entrevista dele falando sobre trabalhar com Rob nos filmes da série Crepúsculo, em ‘Lembranças’ e em ‘Águas para Elefantes’.



Como você reagiu quando Robert Pattinson te agradeceu pelo prêmio que ele ganhou de melhor luta no MTV Movie Awards de “Crepúsculo”? Você pode compartilhar conosco a experiência de gravar essa cena?

Primeiro, deixe-me dizer que Robert Pattinson é incrivelmente humilde e trabalhador. Trabalha duro e dá o seu melhor em cada ensaio. A cena da última batalha em “Crepúsculo” foi muito intenso. A maioria dos truques que executamos, provocaram golpes e sempre temos alguns acidentes, que é muito divertido de fazer! Para fazer isso Rob não sofreu nenhum dano pessoal, acabou fazendo a maioria dos truques na batalha final, no qual ele ganhou o prêmio.
Eu estava na casa de um amigo e comecei a receber mensagens de texto e telefonemas de alguns amigos dizendo: “Eu acho que Robert Pattinson agradeceu você na televisão nacional.” Eu estava eufórico e um pouco confuso com a parte de “eu acredito …”.Eu fui imediatamente ver isso na internet e encontrei um vídeo do discurso no qual Rob me deu crédito para seu prêmio, mas disse meu nome errado. Deixando a seu favor, alguém escreveu meu nome com erros ortográficos em um ensaio fotográfico para a revista LA e meu sobrenome errado circulou em toda a Internet. No entanto, fiquei feliz por ele pensar em mim e me nomear. Os atores raramente fazem isso com os dublês. Rob é uma pessoa muito atenciosa e um verdadeiro cavalheiro. Quando eu vi ele no set de “Lembranças”, imediatamente ele me pediu desculpas pelo erro.
 
Como tem sido para você a experiência de ser o dublê do Robert Pattinson em ‘Crepúsculo’, ‘Lembranças’ e ‘Águas para Elefantes”?

Foi incrível vê-lo crescer e fazer sua fama crescer. Sua base de fãs cresceu desde “Crepúsculo” e estou muito contente por ele. Além disso, continua a ser o mesmo homem humilde toda vez que eu o vejo.

Você pode nos contar algumas das experiências que você viveu no ano passado durante as filmagens de “Águas para Elefantes”?

É um livro maravilhoso, convertido para um filme melhor ainda com três grandes atores. Os três, Reese, Rob e Christoph trabalhamos juntos muito bem. Rob também fez um trabalho incrível, aprendendo e aperfeiçoando as lutas e a trabalhar com animais. Rob tem uma cena em que ele alimenta os tigres, tigres reais, que poderia come-lo se quisessem. Rob atuou na cena muito bem e não tive problemas como eles trabalhavam. Provavelmente o melhor que pude.

O que você está trabalhando agora?

Eu tenho a sorte de estar trabalhando novamente com Rob em ‘Amanhecer’, que tem ação mais do que qualquer outro filme da série. Eu não posso dizer muito mais do que isso, mas ele e o filme será incrível!.
 


23:24



0 responses to "ENTREVISTA COM O DUBLÊ DO ROBERT EM CREPÚSCULOS"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails