Vejam abaixo alguns tweets do nosso elenco falando sobre o fim das gravações em Baton Rouge.
Photobucket
Voltando para LA – a contagem regressiva para Vancouver começa… Entretanto, deixe-me encontrar o sol e uma palmeira, senti saudades deles…
Photobucket
Feliz Dia dos Namorados a todos! Quase terminando em Baton Rouge e depois para o Canadá! Irei Tweetar mais na próxima semana. Sinto falta de todos.


Photobucket
Adeus Baton Rouge, passei um tempo maravilhoso aqui. Tenho certeza de que estarei aqui em breve para outros filmes. Paz.
Photobucket
Terminado aqui em Baton Rouge… Indo para o Canadá em algumas semanas.
Photobucket
Voltar para casa um pouco (ahhhhh) … Mas eu acordei na noite passada e não tinha idéia de onde eu estava, ou onde era o banheiro. Eu percebi isso.
Photobucket
Isso é tudo para mim em Crepúsculo… Estes filmes têm sido uma grande diversão para mim, mal posso esperar para que todo o mundo veja os últimos dois! Qual será o próximo?
Photobucket
Último dia no set de filmagem em um papel legal em CSI: NY com o meu mentor Raoul Trujillo.


15:55



0 responses to "FIM DAS GRAVAÇÕES EM BATON ROUGE"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails