Joe Jonas está pronto para colocar a aliança.Fontes dizem que o cantor dos Jonas Brothers está querendo quietar o faxo com a sua namorada, a atriz de Twilight, Ashley Greene.

“Mesmo que Joe teve muitas namoradas conhecidas nos últimos anos, ele está impressionado com a alegria de vida de Ashley e sua dedicação ética ao trabalho. Ambos são bem pé no chão e tem uma compreensão básica do que eles são”, disse uma fonte.“Ele a respeita como profissional, o que poderia fazer a relação ir muito longe.”
Relatos em dezembro afirmaram que Jonas e Greene estavam planejando morar juntos.
“Joe já comprou um monte de acessórios para casa, como lençóis, luzes e um eletrônicos”, disse uma fonte.
“Ele diz que Ashley tem gostos muito femininos, de modo que ele queria equilibrar o local.“Viver com uma mulher totalmente novo para ele, mas ele está fazendo de tudo para que funcione.”
“Ele quer que eles durem.”
Greene revelou recentemente que ela acha que poderia ser a primeira de suas amigas a se casar.
“Eu sou indiferente sobre casamento”, disse ela. ”Eu acho que às vezes as pessoas se casam para que elas possam dizer que tem essa pessoa para sempre, mas um anel não garante que vocês vão ficar juntos.
“Olha só, agora que eu disse isso eu vou ser a primeira dos meus amigos se casar!”


23:16



0 responses to "JOE ESTÁ PRONTO PARA SE CASAR COM ASHLEY ?"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails