Como foi noticiado no mês passado Jon Bruno foi contratado para trabalhar exclusivamente no processo de envelhecimento de computação gráfica de Renesmee. Agora descobrimos pelo IMDb que Adam Howard, conhecido por seu trabalho de computação gráfica em A Rede Social (The Social Network), vai ajudar na sobreposição do rosto de Mackenzie no corpo das Renesmees mais novas.


Em The Social Network os gêmeos Winklevoss foram feitos usando efeitos especiais bem como os que serão usados na Renesmee em Breaking Dawn. Eles foram criados tendo um modelo/ator, Josh Pence, interpretando um dos irmãos nas cenas em que ambos, Tyler e Cameron Winklevoss estavam juntos.

Armie Hammer interpretou o outro gêmeo Winklevoss. Depois de ter filmado as suas cenas, ele iria para o estúdio, onde eles prendiam a sua cabeça em uma armação para gravar a voz e rosto do outro gêmeo. Depois isso seria sobreposto digitalmente no rosto de Pence. O que criou um tipo de ator híbrido com a cabeça de Hammer o corpo de Pence. Os dois trabalharam juntos com um técnico de atuação por 10 meses, desenvolvendo movimentos e padrões de fala que os gêmeos da vida real tinham.
Embora Renesmee não tenha uma irmã gêmea, o mesmo efeito será desenvolvido com ela em estúdio. As “Renesmees Pequenas” vão providenciar o corpo da Renesmee nas diferentes idades, mas ela SEMPRE terá a cabeça de Mackenzie ‘transposta’ nelas fazendo ela aparentemente crescer rápido durante o curso do filme. Bruno e Howard trabalharam juntos várias vezes para criar uma mágica cinematográfica absoluta em computação gráfica, estou muito contente que dois fantásticos artistas de Efeitos Visuais tenham sido contratados para encarar esse trabalho tão desafiador. 


21:17
Post: 



0 responses to "O TIME DE EFEITOS ESPECIAIS DE AMANHECER"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails