Uma fã sortuda tirou uma foto com Robert como mostramos aqui e também contou o seu relato de como foi conhecer Robert.Leiam:
Ele é incrível!! É tão fácil conversar com ele… eu tenho um implante de ouvido e estava explicando sobre a operação e ficou tão preocupado. Eu lhe disse para proteger sua audição! Eu ficou impressionado com as causas de perda de audição… eu o vi durante a festa de encerramento. Eu conhecia a Kristen também. Ela é tão pequena e tímida… com uma boca suja… LOL!!!
Ambos são muito legais… e fumam como se não houvesse amanhã, mas se importam com o elenco e a equipe. Trabalharei perto deles novamente… e Michael Aills é o stand in* do Robert… OMD… ele se parece tanto com ele que podiam ser gêmeos!
Eu o encontrei e falei com ele duas vezes. Eu o via quase todos os dias em que nós dois estávamos trabalhando… É (coça a cabeça) não tivemos problemas quando conversamos, durante o ‘momento do show’… Ele está feliz que o último filme de Crepúsculo vai acabar, ele quer fazer outros papéis.
Foi tirada na festa de início das filmagens em Baton Rouge em outubro (antes do Halloween)… [Ela explica o “momento do show”: ] Isso quer dizer o fim.. Robert só usa as lentes durante as gravações (em nenhuma outra hora)
*Stand In é a pessoa que fica marcando o lugar dos atores durante a marcação de luzes e câmeras no cenário.


15:49
Post: 



0 responses to "RELATO DE FÃ AO CONHECER ROBERT"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails