Robert Pattinson e Kristen Stewart foram acusados de se recusar a permitir que os seus fãs não tirasse fotos deles durante o jantar em um restaurante em Baton Rouge, onde estão filmando "Breaking Dawn". Se isso for verdade, não vejo nada de errado com eles.


Alguns tablóide disse que Rob e Kristen foram rudes deve ser muito dificil lidar com o fato de que aonde quer que eles vão , eles sempre serão assediados com fotos e autógrafos. Eu não concordo com tudo isso. Se alguem merece a sua privacidade é Robert Pattinson e Kristen Stewart depois de toda porcaria que os tablóides colocam.
Pattinson e Stewart merece pelo menos uma noite em que eles podem agir e ser tratados como pessoas normais, todos os dias? Os fãs sempre tem que agir como louco toda vez que vê-los ou qualquer outra celebridade? O que é a nossa cultura que nos faz enlouquecer sobre as pessoas que não fazem nada, mais nos faz fascinar por elas? Eles são os bobos da corte do nosso tempo e nós fizemos elas em grandes ídolos de vida que na maioria das vezes não merece tal tratamento.Robert Pattinson e Kristen Stewart são artistas talentosos que são amados pelos seus fãs, mas o fato de que eles queriam uma noite fora da locura de autógrafos e paparazzi inrritantes atras de fotos, não é uma surpresa e não há nada errado com eles. Eles não eram rudes, pedindo que ninguém tire fotos. O que é rude é esta sendo fotografado comendo.


00:16
Post: 



0 responses to "ROBERT E KRISTEN MERECEM A SUA PRIVACIDADE"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails