Veja o scans e a tradução do jornal Daily Mail com Robert e a matéria sobre o ator birtânico ser um dos atores jovens mais bem pagos na indústria cinematográfica.

Com 24 anos, Pattinson Com 18 milhões de Libras Se Junta Aos Mais Valiosos de Hollywood

Ele pode ter apenas 24 anos de idade, e ter feito apenas uma mão cheia de filmes, mas o ator britânico Robert Pattinson está entre os atores mais bem pagos de Hollywood.Isso segue o sucesso fenomenal dos filmes Crepúsculo em que ele interpreta um vampiro apaixonado junto de Kristen Stewart.

O londrino ganhou 18.3 milhões de libras ano passado, o que o colocou no 15º lugar na lista acima de nomes mais famosos como Tom Cruise, Jennifer Aniston e Nicolas Cage.De acordo com uma estimativa de seus ganhos feita pela revista Vanity Fair, a grande parte de seu dinheiro virá do último filme Crepúsculo, que será dividido em suas partes.

O antigo estudante de escola pública, que começou sua carreira seis anos atrás em Harry Potter e o Cálice de Fogo, foi pago 8.3 milhões de libras por cada filme.
Ele também recebeu um milhão de libras por Water For Elephants e outras 600.000 libras por estrelar no drama de época a ser lançado Bel Ami.O diretor James Cameron ganhou o primeiro lugar na lista com 171 milhões de libras graças ao sucesso de Avatar e sua parcela nos lucros.Johnny Depp foi o ator com a melhor posição, com 67 milhões de libras, graças ao seu papel como Capitão Sparrow na série dos Piratas do Caribe.Depp recebeu 26 milhões de libras para interpretar o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas.
O top 10 dos mais bem pagos de Hollywood de 2010: 1. James Cameron com 171 milhões de libras; 2. Johnny Depp com 67 milhões de libras; 3. Steven Spielberg com 53 milhões de libras; 4. Christopher Nolan com 48 milhões de libras; 5. Leonardo DiCaprio com 41 milhões de libras; 6. Tim Burton com 35 milhões de libras; 7. Adam Sandler com 33 milhões de libras; 8. Todd Phillips com 23 milhões de libras; 9. Taylor Lautner com 22 milhões de libras; 10. Robert Downey Jr. com 21 milhões de libras."

Tradução: RP Brasil


15:21
Post: 



0 responses to "SCANS TRADUZIDO DO DAILY MAIL COM ROBERT PATTINSON"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails