O acordo da Índia com Hollywood promete ficar maior. A bela de Twilight, Kristen Stewart, por exemplo, continua no topo da lista de desejos do cineasta Shekar Kapur para seu ambicioso filme, ‘Paani’.

O diretor do filme ‘Elizabeth: The Golden Age’, acabou de terminar o rascunho do roteiro e está pronto para abordar Kristen para estrelar no filme. “Eu acabei de terminar o oitavo rascunho do roteiro de Paani. Eu vou enviar o roteiro para Kristen”, diz Kapur. “Eu tive uma conversa com ela sobre o filme, mas eu não tenho ideia se ela vai aceitar a proposta ou não”.
No ano passado houve relatos de que Kristen já fazia parte de Paani. Seu representante esclareceu, “…Ela não está confirmada para participar deste filme”. Kapur também disse, “…As pessoas estão tirando conclusões precipitadas”.Além de Kristen, Hrithik Roshan também foi citada como a personagem principal. Mas Kapur explica que o processo de seleção de elenco ainda não começou. “Eu tenho alguns atores específicos em mente, mas eu não deveria comentar nada sobre o elenco até tudo estar finalizado”, ele diz, acrescentando que o filme tem um orçamento extravagante.“Paani não é um filme pequeno. Afinal, é um investimento de $35 milhões. E eu não estou passando pelo procedimento padrão do estúdio para produção. Meu filme será um projeto independente financiado. Todas essas coisas, obviamente, levam tempo”, diz Kapur, acrescentando que seu filme terá início assim que o elenco for definido.
Se Kristen aceitar o papel, ela interpretará uma garota rica que terá um romance com o personagem principal masculino. Acredita-se que o futurístico Paani é sobre um rebelde Mumbai de classe econômica baixa que visita furtivamente a parte mais elite da cidade onde uma linda garota cruza seu caminho, e eles se apaixonam.


21:25



0 responses to "SHEKHAR QUER KRISTEN PARA PAANI"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails