Exclusivo: No dia 11 de Janeiro, eu falei que três produtores de alto nível, incluindo Michael Bay e a Platinum Dunes dele estavam querendo que Taylor Lautner estrelasse em seus filmes de 2012 e além. 

Agora a abordagem agressiva de Bay no Tay-Tay foi recompensada, e na noite passada, os dois produtores mandaram um script para ser avaliado e leiloado por todos os grandes estúdios. Eu descobri que já nessa manhã os estúdios começaram a dar lances no projeto de Bay e de Lautner.
Gostando ou não deles, eles são um sucesso individualmente. Mas a dupla não fez uma apresentação toda elaborada como tantos produtores, diretores e estrelas estão fazendo ultimamente. Ainda assim, Bay e Lautner (que está em uma breve pausa nas gravações de Amanhecer) estão na cidade e disponíveis se algum dos estúdios quiser um cara-a-cara. Bay e Lautner não estão discutindo a história do script, mas fontes me disseram que “é um encontro de Sr. e Sra. Smith com O Procurado”. A WME representa Lautner e Bay, enquanto a CAA representa o roteirista Jason Halls, que foi escolhido à dedo pela dupla.


15:34
Post: 



0 responses to "TAYLOR SE JUNTA A MICHAEL BAY PARA FUTUROS PROJETOS"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails