Se você olhar atentamente para as imagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart saindo juntos – no aeroporto, em um clube, e até mesmo na famosa borrada foto do beijo – você encontrará uma terceira pessoa.
Mas, Tom Sturridge não é vela. O britânico de 25 anos de idade pode ser o melhor amigo de Robert Pattinson, mas, ele é um ator em seu próprio direito, e ele está pronto para provar isso com o novo drama indie Waiting for Forever e no filme que está por vir, onde trabalha com Kristen, On the Road.

Falando sobre suas lindas colegas de elenco ,como foi trabalhar com Kristen Stewart no set de ‘On the Road’?
“Foi tão assutador entrar nesse mundo e é ótimo trabalhar com alguém que você já conhece. Ela é simplismente uma atriz extraordinária pra caral**, muito muito mesmo, extraordinária e é apenas incrível vê-la trabalhando.”
E como foram as filmagens?
Foi realmente, uma das experiências mais profundas de trabalho que já tive, foi extraordinário.
O que era tão extraordinário nisso?
Bem, em primeiro lugar, somente fazer parte deste grupo que fez o filme foi incrível pra caral**. E trabalhar com Walter Salles, que eu acho que é um dos maiores diretores vivos ,e em seguida, trabalhar com esses atores que, pra mim, são os melhores atores trabalhando hoje e, juntos, tentando fazer justiça a esse romance fenomenal. Foi incrível, e nós gravamos por 6 mesmes, nós ensaiamos durante um mês. Isso foi uma grande parte da minha vida.
Via: RobstenSensation


13:17
Post: 



0 responses to "TOM STU FALA DE KRISTEN MAIS UMA VEZ"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails