Na nova edição da revista Life&Style traz umas matérias com alguns segredinhos sobre Ashley Greene.Vejam abaixo:

1. Quando eu era pequena, eu queria crescer para ser… uma advogada.
2. Quando uso acessórios… Gosto de manter minha roupa bem simples e adicionar acessórios para personalizar. Amo uma grande bolsa ou grandes anéis.
3. Um item fashion que não posso viver sem é… Um belo sapato de salto. Ele vai com tudo!

4. Meu melhor truque de cabelo é... O estilista Ted Gibson. Ele é minha arma secreta.
5. O astro com o qual eu mais gostaria de trabalhar é… Robert Downey Jr. Ele é tão incrivelmente talentoso. Eu daria meu braço direito para estar em um filme com ele.
6. Minha inspiração fashion é… Audrey Hepburn.
7. Meu produto de pele diário é… Calming Effect Comforting Milk Cleanser da Mark. É um suave a hidratante limpador facial. Algumas vezes misturo com o Go with the Grain Exfoliating Beads (da Mark) para fazer uma limpeza facial.
8. Minha melhor dica de beleza é… Menos é mais. Minha rotina diária é hidratante bronzeador (Eu gosto do Get a Tint da mark), rímel e gloss.
9. Uma estrela de estilo que amo é… Gwyneth Paltrow.
10. Minha roupa favorita de todos os tempos é… Uma disputa entre o longo vestido vermelho Prabal Gurung que usei na premiere de New moon e o vestido prata L’Wren Scott que vesti na premiere de Eclipse em Londres.
11. Meu estilo resumido em 3 palavras é… Sempre evoluindo, clássico, confortável.
12. Meu guiltiest pleasure é…. Uma fantástica bolsa de marca.
Via


18:57



0 responses to "12 SEGREDINHOS SOBRE ASHLEY GREENE"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails