A produtora Summit Entertainment que tem como principal franquia a ” Saga Crepúsculo”, certamente tem grandes esperanças para o fim de sua série de filmes de vampiros, que terminará em dois filmes e cuja renda é estimada em mais de um bilhão de dólares no total.




Estas previsões constam de um relatório da Summit marcada como “confidencial”, que vazou na internet nesta quarta-feira e é reproduzida pelo Collider.com.
Os filmes da série “Crepúsculo”, baseado no romance da autora americana Stephenie Meyer, têm se mostrado altamente rentável para a Summit, não só pela sua alta performance em bilheteria mundial, mas os custos de produção      relativamente baixos.O primeiro filme da série, “Crepúsculo” (dirigido por Catherine Hardwicke), que introduziu o mundo da jovem Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, em uma nova demografia fora dos livros, foi uma das surpresas para 2008, com faturamento global de mais de 390 milhões de dólares.

Os filmes que se seguiram, “Lua Nova” (2009, Chris Weitz) e “Eclipse” (2010, David Slade), mostram uma coleção mundial de 710 e 698 milhões de dólares, respectivamente.A adaptação do capítulo final da saga, Amanhecer, será apresentado em duas partes, similar a do capítulo final da saga também imensamente popular “Harry Potter”. O filme, dirigido por Bill Condon (“Dreamgirls”), está em fase de pós-produção.


01:24
Post: 



0 responses to "AMANHECER ULTRAPASSARÁ 1 BILHÃO DE DÓLARES?"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails