A atriz  Ashley Greene confessou que é viciada no trabalho, pois, para ela, a chave da felicidade encontra-se no fato de se sentir produtiva.


“Sou um pouco viciada em trabalho. Quando sinto que não estou a fazer nada, fico louca. A industria cinematográfica nunca pára. Agora mesmo estou neste maravilhoso lugar que tenho muitas portas abertas”, destacou a atriz da saga Crepúsculo.
Ashley assegurou que, nestes momentos, não pensa, nem por um segundo, em sair de férias ou ter um mês livre. “Muita gente mataria por estar agora mesmo no meu lugar. Se páro um momento para respirar seria mau karma”, disse a artista de 24 anos.
E é que Ashley está a saborear os méis do sucesso, tanto no âmbito profissional como no sentimental. Neste momento, a atriz encontra-se a gravar Amanhecer, o último filme da saga sobre vampiros  adolescentes, mas, para além deste, tem dois projetos que também vão estrear em breve.
Um deles é LOL: Laughing Out Loud que gravou junto com a Miley Cyrus e Demi Moore, de 18 e 48, respectivamente e o outro é The Apparition um filme de terror.
E quanto ao terreno pessoal, Ashley mantém uma relação com Joe Jonas de 21 anos, cujo namoro parece ir de vento em polpa.Inclusive, o casal acabou de se mudar para o apartamento que ela tem em Hollywood Hills, onde vivem juntos e há pouco tempo asseguraram que as famílias já se conhecem.

Via


18:21
Post: 



0 responses to "ASHLEY GREENE É VICIADA EM TRABALHO"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails