A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke tem trabalhado duro na promoção de seu novo filme, ‘Red Riding Hood’, com Amanda Seyfried. Mas isso não significa que ela esqueceu suas estrelas passadas, Robert Pattinson e Kristen Stewart.“Eu amaria [trabalhar com eles de novo], se o projeto certo surgir na época certa, isso seria incrível”, Cath disse na première de ‘RRH’ na segunda-feira.
“Eu acho que eles são maravilhosos; eles estão no meu coração”.Sabe por quê?Porque ela recebe os créditos deles estarem juntos, duh! Apesar de ela ter agido com cautela na época.“Eu estava exatamente ali quando eles se viram pela primeira vez, então eu vi tudo desde o início”, Hardwicke nos disse há alguns anos sobre o romance de Robsten. “Eu vi que ambos tiveram uma maravilhosa fascinação um pelo outro, e foi por isso que eu chamei Rob para o elenco”.
Todos vocês gostariam de ver um reencontro de Catherine, Rob e Kristen nas telas? Nós sim!No último verão, houve rumores que Pattinson e Stewart iriam estrelar a adaptação da Summit do livro ‘Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus’.Enquanto Kristen nos disse que isso não era verdade, ela disse que gostaria de trabalhar com Rob em um projeto que não tivesse um vampiro que brilha.

“Yeah, nós conversamos sobre isso o tempo todo”, sorriu KStew.Obviamente, nós queremos que isso aconteça! Mas qual deveria ser a reunião de família, exatamente?


14:59



0 responses to "CATHERINE QUER TRABALHAR COM ROBERT E KRISTEN NOVAMENTE"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails