Com apenas quatro semanas restantes para o término das gravações de Amanhecer, uma das cenas-chave que falta ser filmada é a cena do casamento de Edward e Bella. Foi dito que a cena será filmada na primeira semana de Abril em Vancouver.



A notícia foi revelada por Gil Birmingham, que interpreta Billy Black, na convenção de fãs de Crepúsculo (TwiCon), no final de semana em Nashville, segundo a AceShowbiz.com. As filmagens de Amanhacer estão agendadas para terminar no meio do mês de abril, fazendo assim, a cena do casamento sendo uma das últimas a ser filmada. Na semana passada, a produção do filme foi cancelada quando um aviso de tsunami ameaçou o elenco na ilha de Vancouver.
A MTV news não tinha recebido a confirmação dos planos de gravação para a cena do casamento.
As cenas da lua de mel de Edward e Bella foram filmadas no ano passado na América do Sul. Os fãs ficaram impolgados quando a foto de Edward e Bella na cama, cuja Robert Pattinson riu depois, foi lançada como aperitivo para o filme.
“É sempre desagradável, de uma maneira, fazer isso com alguém”, ele admitiu sobre a cena aconchegante na cama com sua co-estrela. “Mas, ao mesmo tempo … isso realmente depende de como ela é encenada e outras coisas. É como fazer Twister”.
Kristen Stewart também falou à MTV News no ano passado sobre as pressões de escolher o vestido certo para a cena do casamento que é muito esperada. “Para ser honesta, é um negócio tão grande, e eu tenho a chance de dar minha opinião nessa decisão, mas eu acho que isso vai depender muito de Stephenie,” Stewart disse, referindo-se a autora Stephenie Meyer. “Eu não tenho certeza exatamente de como ficará, mas será lindo, tenho certeza”, acrescentou.


22:38



0 responses to "CENA DO CASAMENTO EM AMANHECER SERÁ FILMADA EM ABRIL"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails