A estrela de Twilight, Charlie Bewley, com a ajuda da Summit Entertainment, está patrocinando uma arrecadação de fundos de projeção de A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1, que beneficiará a Fundação de Câncer de British Columbia. Por meio desse esforço, ele está homenageando uma amiga, Jocelyn Clarke, que morreu após uma batalha contra o câncer de pulmão. Em seu site, Bewley relatou que Clarke serviu de dublê para sua co-estrela Dakota Fanning no set de Lua Nova.

Para celebrar essa perda ele está “participando de uma ultra maratona… em sincronia com a BMO Maratona de Vancouver e meia maratona”.
Em apoio a esse desafio, a Summit Entertainment, gentilmente doou o maravilhoso prêmio de uma sessão exclusiva de A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1 um dia antes da estreia geral para um sortudo ganhador e 20 de seus amigos. Para cada dólar patrocinado, você receberá um cupom de sorteio para concorrer e muitos outros prêmios. Todos os fundos arrecadados serão doados à Fundação de Câncer de British Columbia que, juntamente com a Agência do Câncer de BC, ajudou Jocelyn durante sua doença.
Bewley “vai se esforçar para comparecer também nessa apresentação como uma maneira de agradecer pelo apoio”, e há alguns outros prêmios em jogo também.Apesar de um pouco triste, é ótimo ver Charlie Bewley e Summit Entertainment apoio para honrar Clarke dessa forma e ao mesmo tempo oferecer aos fãs essa oportunidade como forma de recompensa por seu envolvimento nesse esforço.

Via


19:22
Post: 



0 responses to "CHARLIE BEWLEY ARRECADA FUNDOS PARA APRESENTAÇÃO ESPECIAL"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails