Vejam abaixo dois vídeos da entrevista do Robert para Ryan Seacrest.
Ryan comenta que da última vez que entrevistou Rob, durante a divulgação de Lua Nova, a entrevista foi interrompida por uma representante da Summit após uma pergunta sobre o relacionamento dele com Kristen, ele espera que a entrevista não seja interrompida desta vez, faz a apresentação e diz que Rob está falando por telefone.




Por um momento, pensei que era uma gravação.

Ryan: Ah, não! Eu pareço tão Robótico assim?
[risos]
Rob: Isso é incrível.

Ryan: Sim, todas as perguntas são pré-gravadas. Se você inserir as suas respostas nós faremos parecer real.
[risos]
Ryan: De onde você está ligando, cara?

Rob: Eu estou ligando de algum lugar no meio do nada no Canadá. Em uma grande pilha de lama, chuva e frio. Eu não tenho idéia de onde estou. Rodeado por árvores no meio do Canadá.

Entrevistadora: É verdade? Por que eu li isso, é verdade que colocaram vocês em um complexo onde nignuém tem acesso a vocês, ninguém consegue entrar ou sair? Sabe, mantém os paparazzi longe, para os segredos do filme não serem revelados e o elenco não seja incomodado.

Rob: Eu acho que eles estão sendo muito secretos em relação tudo nesse [filme]. Eu acho que posso sair do meu quarto. [risos]

Entrevistadora: Mas você pode sair da propriedade? Talvez tenha uma cerca elétrica que você desconheça.

Rob: Talvez tenha. Eu não tentei ainda, mas talvez tenha.

Ryan: Você não deve conseguir ir a muitos lugares sem ser reconhecido. Desde que o vimos há muito tempo, eu me lembro que você veio ao estúdio e havia pessoas enfileiradas nas janelas, não sei se você se lembra disso…

Rob: Sim.

Ryan: … Mas, meu Deus, as coisas decolaram para você desde então, em tantas diferentes direções. Você está gostando, Rob?

Rob: Sim, sim, eu ainda estou tentando alcançar desde que decolou, mas estou sim, estou feliz com o jeito que as coisas aconteceram, permaneci trabalhando, feliz e acho que é o máximo que se pode pedir.

Ryan: Você fez bastante, não parece que tenha tirado um tempo para descansar. E no filme, Water for Elephants, que estréia 22 de abril… Este é um romance no final das contas, não é?


Rob: Sim, é uma grande e bonita história de amor que se passa na década de 30, em um circo, eu e Reese Witherspoon como amantes, é muito fofo.

Ryan: Você teve que pesquisar sobre a década de 30 e a Depressão?

Rob: Sim, um pouco, eu assisti vários documentários. Eu acho que o principal é o livro no qual é baseado, foi muito preciso historicamente, então espero que eu tenha sido relativamente verdadeiro em relação ao livro, e serei verdadeiro em relação à época. Têm muitas pessoas trabalhando nisso, como Jack Fisk, designer de produção, que fez Days of Heaven de Terrence Mallick, … eu quero dizer, os seus sets e as roupas são muito concisos com a vida nos anos 30… eu acho, eu espero.

Ryan: Reese Witherspoon está nele e Christoph Waltz, eu o acho fenomenal…


Rob: Ele é incrível, ele é absolutamente incrível. Ele é perfeito para o filme porque, … eu acho que o papel foi escrito para um americano, com um pouco de austriaco, e mais um milhão de coisas, para representar a América daquela época, onde todo mundo era imigrante, e especialmente para o circo, onde tem tantas nacionalidades diferentes.
Som externo: “Câmera rodando.”
Ryan: Eu tenho a sensação de que você está ligando de uma cena em gravação do filme, porque eu acho que ouvi ‘ação’, ou ‘câmera rodando’.

Rob: Eu acho que você deve mesmo ter ouvido. Eu estou deslizando pelo morro de lama, procurando um lugar para não ser atropelado.

Ryan: Que cara legal que nos liga no meio do ensaio do filme! Tem elefantes, obviamente em Water for Elephants. Eu tenho um pouco de experiência com elefantes.

 
Rob: Sério? O que?

Ryan: Eu participei de um programa infantil onde tinha que fazer escultura de gelo na lateral de um elefante, era gelo colorido, mas não acho que as pessoas entendam o quão afiado o cabelo de um elefante é.
[risos]
Rob: Isso é incrível. Você estava colocando gelo no elefante para comer?

Ryan: Era um programa infantil e o desafio era quem conseguia fazer a escultura de gelo no elefante primeiro. É um pouco diferente, mas como foi com o elefante? Você ficou preocupado, ou se deu bem com o elefante? Como foi a dinâmica?


Rob: Foi completamente incrível. Você deve ter visto, eu trabalhei com crianças, com elefantes. Os elefantes são os animais mais gentis e sofisticados com que se possa esperar trabalhar. Desde o primeiro dia, do primeiro encontro com Tai, que interpreta Rosie no filme, ela estava com 5 ou 6 outros elefantes adultos e é relativamente intimidante no começo, especialmente quando eles estão sobre as patas traseiras, eles são tão grandes, mas eu fui carregado não boca no primeiro dia, eu percebi como eles são incríveis.
Som externo: “Ação.”
Ryan: Rob Pattinson no set de Amanhecer, eu acabei de ouvir ‘ação’. Vamos ouvir? Nós teremos uma prévia, Robert Pattinson está rolando na lama para Amanhecer. Quando voltarmos eu quero ouvir sobre a ironia no nome do seu personagem. Se você é Team Edward ou Team Jacob você vai querer ouvir.

Ryan: É um pouco irônico que você interpreta Jacob em Water for Elephants, eu acho que alguns Twi-hards vão achar irônico.

Rob: Na verdade, você é o primeiro a me perguntar isso.
Som externo
Rob: Eu sei, essa era uma das minhas principais preocupações, era na verdade a minha única preocupação.

 
Entrevistadora: De todos os nomes no mundo.

Rob: Eu sei, eu acho que pelo fato dele ser polonês, Jacob Jankowski ameniza um pouco, é muito diferente de Crepúsculo.

Ryan: Porque você não tem que ficar calado quando eles dizem ‘gravando’?

 

 

 
Rob: Sim, estou sozinho, e acho que não tem muito sinal por aqui…
[risos]
Ryan: Isso não parece tão divertido. Mas eu li que têm bebês vampiros em Amanhecer, isso é verdade ou era sarcasmo?

 
Rob: Ah! É tudo segredo, se eu disser algo vão me espancar.

Ryan: Mas eu li na Vanity Fair.
 Rob: Sério? Então parece que alguém foi espancado ontem à noite.
[risos]
Ryan: Eu quero não fazer perguntas e apenas ficar ouvindo o que está acontecendo. Quando você termina?

 

 
Ryan: Sim, 22 de abril.

Rob: Eu vou terminar no dia anterior e já vou direto para isso.

Ryan: Teremos uma prévia do filme hoje a noite no American Idol. Eu agradeço pelo tempo, que você ligou no meio de uma cena para falar conosco.

Rob: Sem problemas. Obrigado por me receberem.

Ryan: Falaremos com você em breve, obrigado, Rob.

 











Rob: Obrigado, até mais.
Rob: Eu tenho mais dois meses e depois vou direto para a turnê de divulgação de Water for Elephants por todo o mundo. Eu acho que a premiere é no dia 17? No dia 22?
Ryan: Com o seu celular?
Rob: Porque eu estou no fim de um morro ao lado do set…



16:02
Post: 



0 responses to "ENTREVISTA DO ROBERT COM RYAN SEACREST"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails