Em 2009, a revista Famous afirmou que Kristen Stewart foi "arrogante" e "miserável" e, em contradição com os companheiros de elenco, também relatou que ia sair da franquia de Crepúsculo.


Em 2010, Famous insistiu que Stewart tinha um romance com Taylor Lautner e "afastava-se" de Robert Pattinson.Assim que 2011 começou, naturalmente, Famous informou que Stewart e Pattinson estavam comprometidos.O tablóide imprime tantos rumores sobre Stewart, que poderias chegar a penar que, em algum momento, eles acertariam por puro acaso.

Esse momento não chegou.De acordo com a última edição, “a líder relutante” de Breaking Dawn cedeu à pressão e está a acabar com o stress. Kristen tem ficado bebendo muito ultimamente,” alega uma fonte da Famous, a qual explica que a atriz começa cada dia "esgotada e com ressaca".Um "amigo" de Pattinson afirma que Stewart está "claramente a lutar para lidar com isto" e que "o seu comportamento está cada vez mais fora de controle"."Stewart está tão desgastada", afirma a revista, "que está tornar-se mais díficil para os maquilhadores manterem a sua aparência fresca".
"Na maioria dos dias, ela vem pálida, com grandes círculos debaixo dos olhos", explica a chamada "fonte". "Ela não tem se alimentado corretamente e a sua cara começa a parecer magra e oca".Na verdade, toda esta história é que é "oca" - não é de estranhar, considerando a fonte.Mês após mês, ano após ano, Famous acaba com Kristen Stewart. Quando não estava num festa, era porque ela estava distante. Esta narrativa caiu no vazio. Então, agora, ela está supostamente a festejar muito e esperam que acreditemos que é porque ela não consegue lidar com Breaking Dawn - um filme que a própria Famous disse que ela nem ia fazer.Uma fonte assegura ao Gossip Cop que Stewart não está fora de controle fora do set.

É claro que Stewart nunca se vai ver livre dos conflitos com a Famous - e Famous não consegue fugir dos fatos.O tablóide tem uma coisa em comum com o personagem de Stewart, Bella Swan - ambos habitam em mundos ficcionais.


13:56
Post: 



0 responses to "GOSSIP COP: FAMOUS ATACA (NOVAMENTE) KRISTEN STEWART"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails