Judi Shekoni que interpreta Zafrina em Amanhecer deu uma pequena entrevista falando sobre as filmagens e escolher entre ser Team Edward e Team Jacob.

Como tem sido trabalhar com o elenco ?
Todo mundo tem sido super legal, e há uma atmosfera de família. Passar o tempo com todos tem sido ótimo,Robert é muito engraçado,é uma experiência muito boa. Tem uma mistura de nacionalidades aqui, e os canadenses são bem parecidos com os ingleses, com seu humor.Todos os recém-chegados são bem vindos aqui.Nós estamos em um lindo hotel,e é como uma loja privada,eu tenho minha própria lareira.

Você é Team Edward ou Team Jacob ?Eu tenho que dizer que sou Team Edward.Sendo uma fã de livros é muito difícil não se apaixonar por ele,ele é o homem dos sonhos que todas nós estamos procurando.

Via


16:28



0 responses to "JUDI SHEKONI FALA SOBRE BD E ESCOLHER ENTRE EDWARD E JACOB"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails