Max Irons pode até ser comparado com Robert Pattinson, mas o ator de A Garota da Capa Vermelha alega que RPattz foi “abençoado e amaldiçoado” pela fama.


O filho do ator Jeremy Irons e da atriz Sinead Cusack chegou ao tapete vermelho da premiere do novo thriller no qual ele interpreta o interesse romântico de Amanda Seyfried. Após ter sido escolhido e dirigido pela diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwick, Max confessa que ser comparado a Pattinson é como um elogio.

Robert é um ator adorável, [mas] é bem diferente da besta do filme que não deve ser pronunciada!” brinca ele, e adiciona: “Você sabe, eu acho que ele foi abeçoado e amaldiçoado.”

O ator de 25 anos explica: “Tudo o que você quer fazer como ator é trabalhar e focar no seu trabalho. Pela falta de um termo mais adequado, posso dizer que a celebridade é consequência e todos nós devemos fazer o melhor para focarmos na qualidade do trabalho e, eu acho, ignorar o resto. Se eu conseguir fazer isso e ter uma longa, longa carreira e não uma curta, será tudo o que eu quero. Robert, por exemplo, terá uma longa, longa carreira,” diz Max. “Eu acredito nisso … ele é Inglês!''


14:00



0 responses to "MAX IRONS FALA SOBRE ROB: ''ELE FOI ABENÇOADO E AMALDIÇOADO COM A FAMA''"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails