Nikki Reed é uma mulher em uma missão de reciclagem. “Fico muito chateada que no meu prédio aparentemente não tem reciclagem. Eles dizem que a prefeitura separa, mas não acredito nisso e não me sinto bem misturando tudo o meu lixo. Então faço eu mesma. Tem um homem quem vem no meu beco e coleta latas e coisas, então eu dou a ele,” ela nos contou no almoço da coleção French Connection da UK Style.
 Reed estava de folga das gravações dos dois filmes de ‘Amanhecer’ que irão encerrar a Saga Crepúsculo. “Estamos quase acabando, temos umas quatro semanas ainda,” ela disse, sem ter muita certeza de como irá reagir quando acabar, já que no passado sempre havia mais um filme da franquia a fazer.

Seu papel nos três primeiros filmes de Crepúsculo foi mínimo, e ela já pensou sobre como “é estranho ser parte de uma série da qual você não pertence realmente. Quando as pessoas dizem que adoraram os filmes, você agradece, mas sabe que não foi por sua causa.” Mas em ‘Amanhecer’ a história é diferente, sua personagem, Rosalie tem um papel mais importante. Bella e Edward têm uma filha, “e Rosalie cuida do bebê, cria a criança. Eu tenho trabalhado todos os dias.”


18:23



0 responses to "NIKKI REED FALA SOBRE AMANHECER E RECICLAGEM"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails