Temos mais uma entrevista fofa com um dos colegas de elenco de Mackenzie, que menciona o quão “fantástica” ela é no trabalho! Dessa vez a MovieLine conseguiu uma rápida entrevista, com Noel Fisher que interpreta Vladimir em Breaking Dawn.

Noel Fisher sobre Breaking Dawn :

Vladimir interage um pouco com a personagem Renesmee em Amanhecer, que é interpretada por Mackenzie Foy —

Noel: Que é incrível, por sinal. Ela é fantástica. Ela tem uma pequena alma tão bonita, e ela será incrível. Mal posso esperar para que todos a conheçam.

Tinha tela verde ou computação gráfica nas cenas de vocês?

Noel: Não posso te contar isso. Meus lábios estão travados! Queria poder. Você venha falar comigo de novo daqui a um ano e eu te conto tudo sobre isso.

É justo. Como é trabalhar com Bill Condon, e como que as sensibilidades dele como diretor combinam com o material?

Noel: Eu acho que é um encaixe perfeito. Bill Condon é obviamente um maravilhoso e talentoso diretor e trabalhar com ele tem sido… não quero ser redundante, mas é uma experiência inspiradora. Ele tem esse elenco enorme e ele tem tanta energia e ama tanto o que ele está fazendo. Ele tira um tempo, mesmo se você não tem nenhuma fala na cena, ele fica tão feliz em tirar um tempinho e conversar com você sobre onde o seu personagem está e o que está acontecendo. Ele está muito feliz em fazer o que ele está fazendo, e isso é uma das melhores coisas. Eu acho que essa é a marca de um bom diretor, em muitas formas. Foi igual com Jonathan Liebesman em Battle: Los Angeles. Ele é apenas uma criança grande, mas o filme parece muito com um monte de crianças que vão brincar. São vários caras correndo por ai em uniformes da Marinha com rifles e coisas assim, e parece os jogos que você jogava quando era um garoto de 12 anos mas com acessórios muito muito melhores.


18:36



0 responses to "NOEL FISHER ELOGIA MACKENZIE FOY"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails