Drama de prisão está marcado para ser filmado em Los Angeles, neste Verão.


Intandem Films, uma casa de finanças e vendas com base em Londres, fez um pacto com a pequena Libertine Films de L.A. para cuidar das vendas internacionais do ousado drama K-11.
Dirigido e escrito pela primeira vez por Jules Stewart, o filme é um sombrio e complexo conjunto de personagens colocados numa unidade especial da prisão central de homens do condado de Los Angeles, dedicada aos prisioneiros mais vulneráveis. Jules Stewart é a mãe da atriz Kristen Stewart e, apesar de relatos da imprensa que tem ligado a atriz ao projeto, Intandem não quis comentar, mas disse que a escolha do elenco estava a caminhar rapidamente. O filme indie é totalmente financiado e agendado para filmar em localizações em Los Angeles em Julho deste ano e é provável estrear em Berlim no próximo ano. O presidente da Libertine, Tom Wright, irá produzir.
Libertine  contém todos os direitos norte-americanos do filme, com o diretor executivo da Intandem, Gary Smith, actuando como consultor nas negociações.
Smith disse: “A Libertine Filmes tem uma lista diversificada de filmes e estamos ansiosos para desenvolver uma colaboração duradoura e de sucesso com eles.”Jules Stewart, que é representada por Joanne Wiles da ICM, formou Libertine com Wright depois de trabalhar durante muitos anos como supervisora de guião.

Via : TF


14:18
Post: 



0 responses to "NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O FILME K-11"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails