O “MTV First: Robert Pattinson” tinha começado há apenas alguns segundos quando o homem do momento começou a ficar só um pouco impressionado. Depois que falamos a ele que seus fãs tinham enviado 50.000 perguntas pelo Twitter, ele soltou “Eu vou ter que responder a todas elas?”Considerando que isso exigiria que Pattinson ficasse com a gente até mais ou menos Breaking Dawn – Parte 1 chegar aos cinemas em 18 de novembro, nós decidimos pegar leve com ele.

Mas antes mesmo de chegar a primeira pergunta do Twitter, nós revelamos um clipe exclusive de Water for Elephants e pediamos a Rob que falasse sobre o drama onde ele contracena com Reese Witherspoon.“Pareceu meio mágico em diversas maneiras, porque estávamos filmando no meio do deserto,” ele disse. “Não tinha nada do mundo moderno por perto. Foi uma experiência diferente para mim. Não foi em estúdio nem nada assim.”Claro, foi diferente, mas algo muito familiar está presente em Water for Elephants: uma história de amor enlouquecedora, um triângulo amoroso e um personagem chamado Jacob. Soa um pouco como Twilight, alguém concorda? A mudança, porém, é que dessa vez Pattinson é o que interpreta Jacob.“Eu só queria mostrar que também posso ser Jacob. Essa é a única razão pela qual eu fiz o filme. Eu só olhei o nome. Tinha um elefante, meu nome era Jacob — feito,” ele disse, acrescentando com uma risada, “No próximo filme que eu fizer, meu nome vai ser Taylor nele.”
O filme seguramente é um grande passo em sua carreira, já que ele sai do mega sucesso da franquia de vampiros para um projeto de um grande estúdio, contracenando com os vencedores do Oscar Resee Witherspoon e Cristoph Waltz. Mas só depois que a produção acabou e ele começou a fazer a divulgação, é que ele começou a ficar ansioso com isso.
“Eu não estava nem um pouco nervoso até que comecei a dar entrevistas para isso e dai me dei conta que eu realmente fiz um filme,” ele nos contou. “Foi realmente divertido enquanto eu estava fazendo o filme. E agora eu me lembrei que, na verdade, eu estava fazendo um filme. Eu acho que ficará ótimo. É muito lindo. Foi muito divertido fazê-lo, então espero que isso se reflita no filme.”


00:42



0 responses to "ROBERT DIZ QUE FAZER ' WFE ' FOI MÁGICO"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails