Ao longo da semana passada, Charlie Sheen de “Two and a Half Men” tem sido alvo de mais negatividade do que qualquer programa na TV. O Criador de Chuck Lorre cancelou o restante da temporada devido as palhaçadas da estrela, há um drama relacionado a compensação para a produção, e ainda é uma incógnita se ou não o programa nunca vai ver a luz do dia novamente.



No entanto, eles podem ter um consolo – o seriado é uma das coisas favoritas de Robert Pattinson para assistir quando quer passar o tempo. Falando à revista Vanity Fair, o ator de Crepúsculo explicou que as reprises da série são apenas parte de sua rotina regular:

“Eu estou tão aborrecido … Eu nunca mudo o canal no meu trailer.” “Eu só assisto as reprises de “House of Payne” e “Two and a Half Men” eu amo ‘Cops’ – Eu acho que é o meu programa de TV favorito. Deus … eu soou como um perdedor. “


Via


14:22



0 responses to "ROBERT É FÃ DO SERIADO 'TWO AND A HALF MEN'"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails