Cante uma música pra gente, homem do piano – vamos começar com “Parabéns para Você”. O Centro de Preservação de New Orleans – onde Annie Leibovitz fotografou o jovem Robert Pattinson, mostrando animação com a banda mundialmente famosa banda do Centro de Preservação – celebra seus 50 anos de aniversário este ano. Situado no bairro francês, o local da música é um dos mais consagrados do país: foi fundado em 1961 com o propósito de preservar New Orleans – música no estilo jazz e indígena-americano.
 
Em sua primeira visita ao bairro, Pattinson tocou com a banda da casa e completamente realizou a sua própria – sua celebridade, talvez, apagada pela dos músicos, cujo status lendário silenciou todos no set. “Quando nós começamos, nenhum de nós sabia que Robert realmente tocava piano”, diz Bem Jaffe, o tocador de tuba, o diretor da banda, e filho do fundador. “Mas quando ele subiu lá e começou a tocar as notas e foi óbvio que ele não estava só brincando – ele realmente sabia como tocar”.
Apesar dos músicos estarem esperando que o ator só fosse posar, Pattinson corajosamente tocou junto as músicas deles. Após terminarem uma música, ele se inclinou para Jaffe “e disse, ‘É a primeira vez que eu toco com um grupo de caras assim’”, Jaffe se lembra. Um bico nada desprezível – especialmente com o arroz e feijão feitos em casa por Jaffe esperando como recompensa.
No aniversário do marco, Jaffe diz que ele e o resto da banda são humildes: “É realmente importante para nós chegar neste momento em nossa história, considerando tudo que New Orleans passou nos últimos cinco anos”, ele diz. “É realmente um testemunho da força das pessoas dessa cidade”.

Via


14:45
Post: 



0 responses to "ROBERT PATTINSON TOCA BLUES"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails