O que você faria se Robert Pattinson te chamasse para fugir com ele?Essa é a pergunta que Reese Witherspoon é obrigada a responder em um novo clipe de ‘Water for Elephants’ que estreou no ‘MTV First: Robert Pattinson,’ uma entrevista exclusiva de 30 minutos ao vivo com o ator na sexta-feira (18 de março).

O clipe vem de uma parte do filme onde Jacob (Pattinson) e Marlena (Witherspoon) estão considerando fugir do circo no qual trabalham. O par se apaixonou apesar de Marlena ser casada com um treinador de animais instável, chamado August (Christoph Waltz). Com sua vida em risco, Jacob está planejando pular do trem do circo.
“Se nós não chegarmos muito longe, tem um hotel em Salem,” Marlena diz a ele. “Mas não passaremos mais de uma noite.”
“Apenas venha comigo,” ele diz com uma ansiedade considerável. “Você pensa que não tem nada lá fora para você, mas tem. Você não consegue ver.”“Jacob, você não entende. Eu não posso. Ele vai me encontrar.” Ela o diz, se referindo a seu marido.

“Marlena, tem uma vida melhor te esperando,” ele responde. “Seja essa vida comigo ou não, se você me ama ou não, não importa. Mas tem que ser agora.”
Jacob estende a mão para ela, com um olhar que deixaria Edward Cullen orgulhoso. Depois de alguns segundos de hesitação, Marlena pega a mão dele. Você não faria também?
O que acontece depois? Você terá que descobrir quando o filme entrar em cartaz em 22 de abril.


16:05



0 responses to "ROBERT PLANEJA FUGA NO CLIPE DE WATER FOR ELEPHANTS ?"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails