Como você sabe, noite passada Robert Pattinson apareceu no MTV First e no The Tonight Show with Jay Leno a fim de promover o seu próximo filme, Water for Elephants (estréia nos cinemas em 22 de Abril).Ambas as entrevistas foram fascinantes e informativas, e na entrevista para a MTV, Pattinson teve a oportunidade de falar sobre vários rumores que tem circulado na internet pelas últimas semanas.
Aqui estão os top 5 dos rumores:

Ele adotou um cachorro?

No início de Fevereiro, o Daily Record postou um suposta nova entrevista com Pattinson em que ele explica sua decisão de adotar um filhote de cachorro de um abrigo de animais local, dizendo: “É de um abrigo e ele iria ser sacrificado. Eu o tenho faz dois ou três dias e ele o tiveram por dez dias. Ele estava assustado. É engraçado. Eu tenho um avião privado aqui de Louisiana, onde eu estava filmando Twilight, então ele saiu de um abrigo e no dia seguinte, ele estava em um avião privado. É um pouco parecido com a Dama e o Vagabundo.”
Assim, se Pattinson realmente adotou o animal ou não era uma coisa ainda incerta até a entrevista, Josh Horowitz trouxe a questão. Pattinson respondeu, “Eu peguei um sim. Chama Bear… Ele era chamado de Yogi Bear no abrigo, mas eu achei que Yogi Bear era um pouco demais.”
Mistério resolvido! Próximo…
Justin Bieber e o cabelo

Em uma das mais excêntricas histórias que circularam pelas últimas semanas, Justin Bieber disse que tem uma conexão com Robert Pattinson – a capacidade de toque do cabelo deles. De acordo com essa história, Justin Bieber declarou:
“Um dia Robert Pattinson veio até mim em uma festa e disse, ‘Por uma razão qualquer, as pessoas amam nossos cabelos e isso sempre quebra o gelo com as garotas’… Ele é tipo ‘Oi, meu nome é Robert. Quer tocar meu cabelo?’ Eu achei que ele estava bricando, mas isso realmente funciona.”
Isso não soa bem, e Robert Pattinson foi capaz de eliminar rapidamente esse rumor com um simples, “Eu nunca conheci esse cara,” que disse rindo da história, e notando o sucesso selvagem de Bieber e o quanto é desnecessário inventar uma história como essa.

A possibilidade do projeto de ‘O Demolidor’

Quase tão rápido quanto o anúncio de que o diretor de Eclipse, David Slade, estava na fila para dirigir um novo filme de ‘O Demolidor’ veio, o nome de Robert Pattinson começou a circular como possível novo ator principal. Evidentemente, o rumor foi rotulado como “apenas uma conversa,” mas eventualmente a questão tornou-se um ponto de discussão em vários sites. Esse rumor é falso, pela própria declaração de Pattinson: “Eu não sei de onde veio isso de jeito nenhum.”

Ele está escrevendo um roteiro?

Sim – dois na verdade. Eu não tinha ouvido sobre isso, mas aparentemente rumores sobre o potencial de Robert Pattinson em escrever seu próprio roteiro circularam, e não foi uma mentira de maneira alguma. “Tem um pouco de Lillian Hellman envolvido… Eu ainda estou no processo. Eu estou tentando escrever algo mais assim, mas eles são tipo que ultra-secretos,” ele explicou sobre os projetos.
Seria interessante ver o que sai disso! E o último, mas não menos importante…

Robert Pattinson cantará em Breaking Dawn?

Não. Porém, como foi dito, ele tocará piano. “Eu toquei piano… Eu tocava piano fazia anos, e eu aprendi isso em uns 10 segundos,” ele explicou. É esperado que Robert Pattinson toque piano no filme no momento em que Edward Cullen toca “Bella’s Lullaby” para sua nova família, como no livro, e assim será… Mas a história sobre cantar passou muito longe da verdade.


00:02



0 responses to "TOP 5 RUMORES ESCLARECIDOS POR ROB NA ENTREVISTA PARA MTV"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails