Confira o vídeo e o relato de uma pessoa que diz ter avistado Robsten caminhando em Vancouver:



Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos com o guarda-costas de Kristen, John (mais conhecido como Agente Blanket), caminhando por uma rua em Vancouver na noite passada (05 de março). Eu estava conversando com dois amigos do Reino Unido indo de volta para o seu hotel, quando os vimos. Esse é o prazer da viagem, no mesmo dia vimos Alex Meraz e Chaske Spencer. Ambos foram muito simpáticos com os fãs. 

Eu realmente queria tirar uma foto, mas parece que não funcionou. Era cerca de 12 da noite, estava escuro e eles caminhavam muito rápido. Tudo aconteceu tão rápido. 

Eu também consegui fazer um pequeno vídeo. É difícil estar na frente de um grupo de pessoas famosas e tentar ser discreto e invisível, mantendo uma câmera de vídeo. 
Eu me senti muito desconfortável, mas eu tentei dar o melhor de mim para conseguir uma imagem. 
Rob estava vestido de preto da cabeça aos pés. 
Kristen do mesmo jeito. Você pode ver no lado esquerdo da tela e estão de mãos dadas. 
Enquanto eu caminhavam, trocavam de mão em mão, rindo. Eu andei para trás e finalmente consegui tirar uma foto. 
John me viu e veio correndo na direção onde eu estava, 'Sem fotos, sem fotos! ". Ele foi muito gentil com ela e o próprio grupo. 
Eu vi Rob e Kristen sorrindo enquanto andava. John disse: "Boa tentativa, mas sem fotos, eu sou muito bom no meu trabalho." Eu disse, 'Não tem problema, tenha uma boa noite e fui para casa. Às vezes você tem que estar no lugar certo, na hora de oportunidades e se de manter os olhos abertos.


Acho que ele realmente viu Robsten, apesar de não conseguir ver direito o vídeo, pelo menos ele foi um daqueles que tentou mostrar.
Via


21:36



0 responses to "VÍDEO: ROBERT E KRISTEN VISTOS NOITE PASSADA EM VANCOUVER"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails