O ator Robert Pattinson adotou um cachorro de rua para fazer-lhe companhia quando está em hotéis.O inglês levou para casa um filhote depois de visitar um abrigo em Louisiana, onde esteve gravando A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

E Pattinson admite que está contando com a companhia do bichinho de estimação – já que seus amigos se recusam a visitá-lo em locações isoladas.
Ele disse ao Daily Record, “Eu sei que é deprimente. Muitos atores tem um muito de pessoas que ficam com eles por tipo dois meses, como uma comitiva. Mas os meu amigos, os seus egos são muito grandes. Eles diriam, ‘Eu não faço parte da sua comitiva. Eu ficaria de graça em um hotel por um tempo se for em Nova Iorque ou LA, mas não vou ficar com você em uma cidadezinha qualquer.’”“Mas esse é meio que motivo da adoção do filhote. É de um abrigo e ele ia ser sacrificado. Eu o peguei a dois ou três dias e eles só os mantêm por dez dias.”
Pattinson revela que já começou a mimar a sua companhia canina, acrescentando: “Ele está assustado. É engraçado. Eu cheguei em um avião particular aqui (Los Angeles) vindo de Louisiana, onde estava gravando Crepúsculo, então ele sai de um abrigo em um dia e está em um avião particular no outro. É um pouco como A Dama e o Vagabundo.”


16:52



0 responses to "ROBERT PATTINSON ADOTA CÃO ?"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails