A Mtv nos preparando para o  MTV First: Robert Pattinson que acontecerá nessa sexta,publicou nessa matérias as 10 mais engraçadas e melhores pérolas do Robert.

10. “Essa é a primeira vez, realmente, que eu serei confrontado com um bando de Twilighters. Acho que verei eu mesmo. Mas estou meio nervoso sobre isso.” Na Comic-Con em 2008

9. “A pior parte é que você tem que trabalhar quase todo santo dia, o que é algo que nunca irei me acostumar.” – Sobre o lado ruim de ser Edward Cullen, na premiere de New Moon em LA

8. “Eu não tinha visto o Taylor até um pouquinho antes de começarmos a gravar. Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todo mundo. Eu estava ‘Senhor, agora eu tenho que ir pra academia!” Falando com a MTV Radio sobre ver a transformação física de Taylor Lautner pré-New Moon pela primeira vez

7. “Isso me fez sentir muito durão, durão mesmo. Eu não acho que ganhei uma luta na minha vida.” – Sobre ganhar Melhor Luta com Cam Gigandet no 2009 MTV Movie Awards

6. “Para ser honesto, eu deveria ter sido indicado em algumas categorias mais.” – Sobre New Moon apenas recebendo 5 indicações no 2010 MTV Movie Awards

5. “Antes de Twilight, eu fiz qualquer filme que fui oferecido, e você tenta fazer o melhor disso depois. Mas agora você é esperado em chegar no filme e fornecer não apenas viabilidade econômica, mas também performance. Você não pode fazer besteira. As pessoas estão tipo ‘Estamos de contratando para você estar aqui, como um astro e como um ator’. É difícil e assustador.” – Sobre as pressões que aparecem com o super estrelato.

4. “A idéia de fazer esse grande beijo romântico, tipo Ryan Gosling e Rachel McAdams fizeram [em 'The Notebook'], eu não poderia fazer isso. Eu estava tão envergonhado! Então apenas pensei, ‘Melhor fazermos algo idiota’. Mas então Kristen não queria fazer algo bobo!” – Sobre seu beijo estranho com KStew enquanto aceitaram o prêmio de Melhor beijo no 2010 MTV Movie Awards.

3. “Amo como eles liberaram essa primeiro. Eles apenas deram tudo de bandeja.” Conversando no Golden Globes sobre a publicação da foto de Edward e Bella na cama em sua lua de mel

2. “Eu gosto da história sobre eu estar grávido. Estava em alguma revista australiana, na primeira página! Eu fiquei tipo ‘Uau, isso é insano!’. E nem é irônico. Eu não acho nem que a matéria tentou justificar, era apenas uma manchete. O artigo era apenas nada.” – Sobre as estranhas coisas que ele aprende quando buscando a si mesmo no Google.

1. “Muito do meu cofrinho no filme!” – Sobre sua nudez na tela em seu próximo drama Bel Ami.

Via


16:01



0 responses to "AS 10 MELHORES PÉROLAS DO ROBERT PARA A MTV"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails