Jodie Foster que trabalhou com a Kristen em ' O Quarto do Pânico ' falou novamente sobre a nossa diva.Leiam a entrevista abaixo :

Seu director de ‘Panic Room’, David Fincher, delira sobre Foster, e, em particular, seu trabalho com a jovem co-star Kristen Stewart, salientando: “Ela não ganha muito crédito por isso, mas metade do tempo eu nem conseguia entrar no quarto, pois estava tão cheio de câmeras e todas essas coisas. Ela é um dos melhores diretores de crianças”. Via

Panic Room (2002)

“Eu simplesmente amo [co-star] Kristen Stewart, mas eu não pensei que ela fosse escolher ser uma atriz. Eu disse à mãe dela, ‘Ela não quer isso, certo?’ E ela tipo, ‘Bom, sim, ela meio que quer’. Porque ela muito parecida comigo: Ela não fica confortável em sua vida sendo uma pessoa que expressa muito suas emoções, batendo no peito, chorando a cada cinco minutos. Eu senti que ela era uma técnica tão inteligente, tão interessada em câmeras – Eu pensei que isso fosse se traduzir em outras coisas”.


18:09



0 responses to "JODIE FOSTER FALA SOBRE KRISTEN"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails