Ashely Greene quer que os fãs de Crepúsculo saibam que as gravações de Amanhecer estão “seguindo,” apesar do elenco e equipe terem de ser evacuados em 11 de março de 2011, devido ao alerta de tsunami. No dia 14 de março, conversei com Greene para uma entrevista ao New York City durante a divulgação de seu filme, Skateland, um drama para jovens adultos que se passa em 1983.Greene me deu uma atualização sobre o que está acontecendo com Amanhecer desde que as gravações foram temporariamente interrompidas. Ela também falou de suas preocupações e condolências para o Japão, que passou por uma devastação massiva após um terremoto e tsunami em 11 de março.


Os efeitos do terremoto e do tsunami no Japão interromperam temporariamente as filmagens de Amanhecer na área de Vancouver no Canadá. Qual a última atualização sobre as gravações?

Tudo ficou de cabeça para baixo. Pegamos o menor impacto das coisas. Temos quer ser gratos por isso. Mas, na verdade, foi mais que tivemos que pegar as coisas e ir para uma locação diferente e mudar as cenas, mas certamente estamos seguindo com as gravações. Não vai afetar muito o filme.
Você tem algum comentário sobre o desastre que atingiu o Japão?
Eu falei a minha opinião recentemente – assim como muitos dos meus amigos – sobre arrecadar dinheiro para o Japão e rezar por eles, porque eu acredito que seja algo imprevisível e terrível e inesperado e muito triste. Eu certamente mandei as minhas preces e pensamentos paras as pessoas, suas famílias e aqueles que se foram. E espero que nós americanos façamos tudo que pudermos para ajudar na reconstrução do país.
Qual conselho daria a um ator ou atriz que se tornou famoso rapidamente por fazer parte de uma grande franquia como Crepúsculo?

Eu acho que através do caos de tudo você tem que manter os pés no chão e se lembrar de quem você é e de onde veio, porque isso é importante. Eu tenho um sólido grupo de amigos e uma família que não se importa com o que e faço, quem sou [como celebridade]. Minha mãe diz, “Vá lavar os pratos. Vá fazer a cama.” E eu gosto muito disse, e acho que é a chave, porque no final do dia, isso é o meu trabalho e não a minha vida.
O que passa pela sua mente quando vê todos os produtos de merchandise de Crepúsculo?

Quando vejo os produtos é animador. Poder dizer que tenho uma boneca [Alice Cullen] é incrível. Eu tenho um boneco de ação. É ótimo!
De todos do elenco de Crepúsculo, de quem você é mais próxima?

Kellan e eu somos amigos íntimos por um pouco mais de cinco anos. Nos conhecíamos antes de todo o processo começar. E agora passamos o tempo todo juntos no trabalho, então é legal.


15:44



0 responses to "ASHLEY FALA SOBRE AMANHECER E DESASTRE NO JAPÃO"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails