Desde o lançamento de Lua Nova, começamos a ouvir o elenco e os diretores sugerindo que os filmes iriam abordar mais áreas de interesse masculino, introduzindo os lobos e mais computação gráfica.
 A frase escolhida que mais ouvíamos é que Lua Nova era “legal para garotos.” A idéia que a Saga Crepúsculo é uma série que pode ser apreciada por ambos homens e mulheres não é adversa, claro, mas na prática, a maioria dos fãs de Crepúsculo tendem a ser mulheres. E as ramificações desse fato assim como a bilheteria de sucesso de Lua Nova já foram bastante discutidas.
 
Desde então, a divulgação para a Saga parece ter se afastado da investida no “legal para garotos”, saboreando a grande audiência que já se estabeleceu para esta franquia – novamente, composta mais por mulheres.Levando a discussão um passo a frente, Peter Facinelli (Carlisle Cullen), que falou com a Pioneer Local sobre seu trabalho na Saga e elogiou a tendência da série em ter fãs femininas.
“Eu acho que os filmes tem a sua quota de fãs masculinos, especialmente agora que as histórias estão contendo mais ação à medida que a série progride. Mas eu adoro o que a Crepúsculo é algo que atrai particularmente mulheres. Isso é algo que eu gostei nos livros desde o começo. Eu cresci com irmãs, então sei o que é estar em um mundo que é voltado para os homens de tantas maneiras. É muito recompensador para mim, ver uma sala de cinema cheia de mulheres aproveitando uma história que as atrai direta e especificamente. Eu adoro ser uma parte disso.”

Via


15:40



0 responses to "PETER ADORA QUE CREPÚSCULO ATRAI AS MULHERES"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails