Jackson Rathbone (Jasper Hale na Saga Crepúsculo) tem dado muitas entrevistas ultimamente, o que é ótimo, e a última vem da Lite Rock 99.3 de Brevard. Durante a discussão, Rathbone compartilhou algumas novidades sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

“Tem sido muito divertido até agora. Estamos na metade do processo… foi muito agradável em Baton Rouge,” ele explicou, comentando sobre a sorte de ter sua família por perto para dar-lhe refeições caseiras nas horas vagas.Ele também falou sobre a progressão dos filmes de Crepúsculo em termos de qualidade no decorrer da Saga.

“Eu acho que cada filme vai ficando cada vez melhor, sabe, com os diferentes diretores que tivemos, e agora com o incrível Bill Condon, e é um sonho trabalhar com ele. Então acho que vai ser o melhor,” ele disse. “Tem uns momentos muito emocionantes que Melissa Rosenberg, a nossa roteirista, e Bill Condon, o nosso maravilhoso diretor, juntaram para destacar o melhor do filme e trazer o livro à vida.”
Sobre fazer suas próprias cenas de ação em Amanhecer, como faz na maior parte de seus filmes, ele diz que fez, mesmo com uma costela quebrada. Aparentemente, ele estava carregando “um monte de instrumentos” enquanto trabalhava com sua banda, 100 Monkeys, e tropeçou em um monte de fios e rachou sua costela, mas não contou a equipe para ainda poder fazer as cenas de ação do filme. “Foi doloroso, mas valeu a pena.”


17:33
Post: 



0 responses to "JACKSON FEZ CENAS DE AÇÃO MESMO COM COSTELAS QUEBRADAS"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails