Nas Notas de Produção de Água para Elefantes, divulgadas pela 20th Century Fox, o elenco e equipe falam sobre o filme. E temos muitos comentários de Rob e sobre o Rob.
Francis Lawrence sobre Rob: “Eu pensei que Rob era Jacob Jankowski. Foi difícil encontrar um jovem rapaz de 23 ou 24 anos de idade que não parecesse jovem demais para o papel. Rob já era um homem. Ele é atencioso, inteligente, compreensivo, forte e seguro.”

Citações de Rob:

“Alguém me mandou o livro e eu imediatamente me conectei com ele.”
“Jacob percebe a beleza e o carisma de Marlena logo de início. Ele também percebe a forte ligação que ela tem com os animais com os quais ela trabalha em suas apresentações; essa é outra coisa que eles compartilham.”
“De alguma forma parece que Francis e Richard agregaram mais coisas à história.”
“Jacob é misterioso e quieto. Ele é um observador. Ele está sempre observando as pessoas e ele tem uma relação intuitiva com os animais e um profundo entendimento da natureza humana.”
“A conduta de Rosie é tão fascinante que isso magnifica as experiências do personagem com ela. E eu sinto exatamente a mesma coisa trabalhando com Tai, Eu nunca estive perto de um animal tão enorme e que é tão gracioso e cuidadoso com as pessoas.”
Sobre os cuidados com o elefante: “Tai nunca apanhou. Nós nem mesmo usamos um gancho de borracha ou de esponja com Tai. O gancho não chegou nem perto dela.” A Associação Humanitária dos Animais monitorou essas e qualquer outra cena que envolvia os animais.


17:40



0 responses to "NOTAS DE PRODUÇÃO DE WATER FOR ELEPHANTS"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails