Robert Pattinson e Kristen Stewart claramente têm uma forte ligação: desde a química nas telas da Saga “Twilight” ao romance da vida real, as duas estrelas inegavelmente estão em sintonia sobre várias coisas. Isso é, porém, com excessão na abordagem que eles têm em suas carreiras como atores.Durante o chat de 30 minutos ao vivo conosco para o “MTV First: Robert Pattinson,” o ator falou sobre as diferenças entre a sua visão do processo de atuação, comparado ao de KStew. “Nós simplesmente pensamos de forma diferente,” Pattinson explicou. “Eu gosto, tipo, do aspecto cerebral das coisas, e ela tem tipo uma resposta emocional imediata para as coisas, toda a vez.”
Na verdade, a abordagem deles aos fatos da vida real freqüentemente reflete em suasdecisões como atores. “Ela pode ser instigada por algo que alguém fala, e ela percebe muito mais as pessoas, enquanto eu só quero ver o significado de algo,” a estrela do filme Água para Elefantes, de 24 anos, explicou.A estrela, que confessou que nem mesmo gosta que tirem fotos suas, acrescentou, “Só o que eu quero fazer, é trabalhar em filmes que eu gostaria de assistir. Eu sempre tentei buscar isso e… você tem que passer por muita coisa para chegar nesse nível.”Ao passo que ele continuará buscando projetos que o desafiam e interessam, ele admite completamente que ele não é do tipo de ator que tem uma paixão inerente pela arte.
Via



“Eu não sei o que esse sentimento é,” ele falou sobre o desejo de atuar. “É como ‘O que você quer fazer?’ ‘Eu quero ler as falas de alguém nesse exato momento! Eu quero que alguém me filme falando alguma coisa! É, tipo, muito estranho.”
Então, como que a abordagem mais mental de RPattz quanto a atuação se relaciona com a conduta mais reativa de KStew? Não muito bem, na verdade. Enquanto Pattinson admitiu que é do tipo que não adere a um projeto até que ele o entenda completamente, Stewart será a primeira a apontar que o que ele deve “entender” está bem na frente dele.“Ela fica, ‘Como que você não consegue entender? É óbvio. Você não sabe, você não deve ser um ator!’” RPattz descreveu com uma risada. Mas então, a abordagem dele quanto a sua carreira de ator, é muito baseada no instinto. “Eu não quer atuar só por atuar,” ele nos disse. “Se não estou fazendo algo que seja relativamente legal, então não quero aparecer na frente das pessoas.”


00:34



0 responses to "ROBERT E KRISTEN PENSAM DE FORMA DIFERENTE ?"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails