Escutamos Robert Pattinson falar sobre as suas cenas de amor antes. “Aparece bastante a minha bunda!” ele riu uma vez nos contando o que podíamos esperar de seu filme “Bel Ami.” E até já vimos uma evidência fotográfica de sua noite quente com Kristen Stewart na lua de mel da primeira parte de “Breaking Dawn” que estréia no próximo mês de Novembro.Mas quando se trata dos encontros amorosos de Pattinson nas telas, as suas fãs nunca se cansam de ver. Não é surpresa que uma das perguntas via Twitter durante o “MTV First: Robert Pattinson” questionava se o ator se sentiu constrangido fazendo cenas de amor em “Water for Elephants” com a colega de elenco Reese Witherspoon. Constrangido, não. Doente? Bem, sim.


“A cena de amor desse (filme), eu estava fazendo quando eu estava muito resfriado,” Pattinson explicou. “Eu normalmente não fico constrangido fazendo esse tipo de coisa, a não ser quando a minha barriga fica aparecendo. Mas o meu nariz estava escorrendo muito e foi numa das cenas adicionais, e a Reese [Witherspoon] estava usando essa peruca, e literalmente, eu estava secando o meu nariz na peruca dela.”
“Estávamos fazendo essa cena de amor muito apaixonada,” ele acrescentou com uma risada. “Foi muito bobo. Eu acho que não fico mais tão constrangido.
O segredo com qualquer cena de amor, Pattinson continuou para esclarecer, é que tem que fazer sentido com o contexto da história. Você não pode fazer maluquices na frente das câmeras só porque alguém acha que vai aumentar a venda de ingressos.Sempre depende. Você tem que saber bem o que você está fazendo. Se for uma cena de amor meio arbitrária, sera bem difícil,” ele disse.
E quanto a sua cena com Kristen Stewart em Amanhecer, a que vimos uma imagem antecipada e cheia de penas em janeiro? Rob hesitou antes de dizer simplesmente “A de ‘Breaking Dawn’ é bem engraçada.”(“Mas foi bem fácil de fazer”, ele complementou.)


00:37



0 responses to "ROBERT FALA SOBRE CENAS DE AMOR"


Postar um comentário

Comentem

Related Posts with Thumbnails